top of page

Matéria da ALMG

 

 

Notícias - 23/10/2013

Repertório eclético marca Show de Talentos 2013

 

 

Servidores lotaram o Teatro da Assembleia, nesta quarta-feira (23), para assistir à apresentação dos colegas no Show de Talentos. Com um repertório eclético, que foi do samba ao rock nacional, passando pelo pop, pelo ritmo nordestino e por sucessos internacionais, o grupo arrancou aplausos e elogios da plateia. A atividade está se tornando tradição na Semana do Servidor.

O show foi aberto com sucessos de Lulu Santos, interpretados pelo servidor Richard Gosling, assessor do deputado João Leite. Rosiane Máximo, assessora na Gerência-Geral de Apoio às Comissões, trouxe para o palco Kid Abelha e a “Música Inédita”, do grupo Pouca Vocal. Na sequência, Carlos Máximo, jornalista da Gerência-Geral de Imprensa e Divulgação (GID), cantou "Paraíso", de Cláudio Zoli.

A servidora Dorinha Moura interpretou “Close To You”, de The Carpenters, e “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim. A aposentada Dulce trouxe para o palco do ritmo nordestino de Dominguinhos e Elba Ramalho. Juntas, as duas também cantaram “Samba Samba/A Rita”. Kaká Pimenta, assessora do deputado Neilando Pimenta, apostou no sucesso de Adorinan Barbosa com Elis Regina, “Tiro ao álvaro”, e na canção “Bloco na rua”, de César Sampaio. Malvina Lúcia, assessora do deputado Duílio de Castro, cantou “Eu sem você”, de Paula Fernandes, e “Ainda Bem”, de Marisa Monte.

Já ao final, Renata Ornelas, jornalista da GID, interpretou “Cara Valente”, de Maria Rita, e “ You oughta know”, de Alanis Morisette. “Na sequência, Ronan Leão cantou T-Bone Shuffle. A banda foi formada por Guilherme Dardanham, fotógrafo da GID, na guitarra; Carlos Máximo, no baixo, violão e pandeiro; Alex, da Diretoria de Rádio e TV, na bateria; Richard, no violão, cavaquinho e gaita; Tick, no baixo e surdo; Ronan, no baixo e guitarra; e Rosiane, no violão e xique xique.

“O repertório eclético refletiu a diversidade do grupo, que é formado por servidores de diferentes gerações e com gostos diversos. Cada um escolheu a música que ficaria mais à vontade para cantar”, pontuou Carlos Máximo.

Alguns aproveitaram a oportunidade para encarar novos desafios. Participando pela segunda vez, Renata Ornelas resolveu levar para o palco um sucesso de Alanis Morisette. "Na hora dá um friozinho na barriga, medo de desafinar, de errar a letra. Mas a plateia deixa a gente à vontade e dá muita força”, pontuou.

Para Richard Gosling, o show de talentos é também um momento de confraternização e uma oportunidade para se criar novos laços de amizade. “São relações que vamos cultivar para além da Assembleia”, afirmou. “A gente acaba virando uma família”, destacou Renata.

 

 

 

Guilherme Dardanhan

  • Facebook ícone social
  • SoundCloud ícone social
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube

©2023 Guilherme Dardanhan. Criado com Wix.com

bottom of page